POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANE FALCO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761542
id BRCRIS_642d59a5f768c43aad9c7665f6135505
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
title POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
spellingShingle POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
Documentação Pedagógica. Experiência. Mediação. Brincadeira. Educação para todos.
Pedagogical documentation. Experience. Mediation. Play. Education for all.
MARIANE FALCO
title_short POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
title_full POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
title_fullStr POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
title_full_unstemmed POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
title_sort POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
topic Documentação Pedagógica. Experiência. Mediação. Brincadeira. Educação para todos.
Pedagogical documentation. Experience. Mediation. Play. Education for all.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761542
author_role author
author MARIANE FALCO
author_facet MARIANE FALCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4792013079486028
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TIZUKO MORCHIDA KISHIMOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4438310675742691
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7159-0835
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASDocumentação Pedagógica. Experiência. Mediação. Brincadeira. Educação para todos.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761542authorMARIANE FALCOhttp://lattes.cnpq.br/4792013079486028TIZUKO MORCHIDA KISHIMOTOhttp://lattes.cnpq.br/4438310675742691https://orcid.org/0000-0001-7159-0835UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FALCO, MARIANE. POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FALCO, MARIANE. POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS. 2020. Tese.
_version_ 1741889606861717504