POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761542 |
id |
BRCRIS_642d59a5f768c43aad9c7665f6135505 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS |
title |
POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS |
spellingShingle |
POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS Documentação Pedagógica. Experiência. Mediação. Brincadeira. Educação para todos. Pedagogical documentation. Experience. Mediation. Play. Education for all. MARIANE FALCO |
title_short |
POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS |
title_full |
POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS |
title_fullStr |
POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS |
title_full_unstemmed |
POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS |
title_sort |
POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS |
topic |
Documentação Pedagógica. Experiência. Mediação. Brincadeira. Educação para todos. Pedagogical documentation. Experience. Mediation. Play. Education for all. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761542 |
author_role |
author |
author |
MARIANE FALCO |
author_facet |
MARIANE FALCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4792013079486028 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TIZUKO MORCHIDA KISHIMOTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4438310675742691 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7159-0835 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASPOR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇASDocumentação Pedagógica. Experiência. Mediação. Brincadeira. Educação para todos.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761542authorMARIANE FALCOhttp://lattes.cnpq.br/4792013079486028TIZUKO MORCHIDA KISHIMOTOhttp://lattes.cnpq.br/4438310675742691https://orcid.org/0000-0001-7159-0835UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FALCO, MARIANE. POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FALCO, MARIANE. POR UMA EDUCAÇÃO INFANTIL MAIS INCLUSIVA: A DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA COMO ABORDAGEM PARA A EDUCAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889606861717504 |