A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6432cd081baa44b53ac394c2007af1b0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre
title A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre
spellingShingle A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre
Avaliação. Inclusão. Escola. Educação Física.
Assessment. Inclusion. School. Physical Education.
title_short A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre
title_full A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre
title_fullStr A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre
A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre
title_full_unstemmed A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre
A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre
title_sort A avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto Alegre
topic Avaliação. Inclusão. Escola. Educação Física.
Assessment. Inclusion. School. Physical Education.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLIS MOROSINI POLIDORI
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
dc.publisher.program.fl_str_mv REABILITAÇÃO E INCLUSÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv REABILITAÇÃO E INCLUSÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto AlegreA avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto AlegreA avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto AlegreA avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto AlegreA avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto AlegreA avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto AlegreA avaliação como instrumento de inclusão nas aulas de Educação Física nos anos finais do ensino fundamental de uma escola pública de Porto AlegreAvaliação. Inclusão. Escola. Educação Física.2015masterThesisauthorMARLIS MOROSINI POLIDORICENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPACENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPACENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPAREABILITAÇÃO E INCLUSÃOREABILITAÇÃO E INCLUSÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884396139446272