Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1618009 |
id |
BRCRIS_645422f9099e634c5147d1db69953349 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação |
title |
Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação |
spellingShingle |
Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação Educação. Formação docente inicial. Relações de gênero Gender. Education. Teachers’ training SANDRA GOURETTI UNBEHAUM |
title_short |
Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação |
title_full |
Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação |
title_fullStr |
Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação |
title_full_unstemmed |
Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação |
title_sort |
Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação |
topic |
Educação. Formação docente inicial. Relações de gênero Gender. Education. Teachers’ training |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1618009 |
author_role |
author |
author |
SANDRA GOURETTI UNBEHAUM |
author_facet |
SANDRA GOURETTI UNBEHAUM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7630037496537110 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Machado Malta Campos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3955405978153246 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO (CURRÍCULO) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO (CURRÍCULO) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuestões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educaçãoQuestões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educaçãoQuestões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educaçãoQuestões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educaçãoQuestões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educaçãoQuestões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educaçãoQuestões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educaçãoEducação. Formação docente inicial. Relações de gênero2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1618009authorSANDRA GOURETTI UNBEHAUMhttp://lattes.cnpq.br/7630037496537110Maria Machado Malta Camposhttp://lattes.cnpq.br/3955405978153246PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO (CURRÍCULO)EDUCAÇÃO (CURRÍCULO)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
UNBEHAUM, SANDRA GOURETTI. Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
UNBEHAUM, SANDRA GOURETTI. Questões de gênero na formação inicial de docentes: tensões no campo da educação. 2014. Tese. |
_version_ |
1741882950907068416 |