CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIA RODRIGUES DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617530
id BRCRIS_646e1fa887872d1922995d9a0998220c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
title CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
spellingShingle CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
Educação Indigena Diferenciada
Indigenous Education Differentiated
ANTONIA RODRIGUES DA SILVA
title_short CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
title_full CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
title_fullStr CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
title_sort CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
topic Educação Indigena Diferenciada
Indigenous Education Differentiated
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617530
author_role author
author ANTONIA RODRIGUES DA SILVA
author_facet ANTONIA RODRIGUES DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILENE CORREA DA SILVA FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4187449641949679
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000200153934
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIEDADE E CULTURA NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIEDADE E CULTURA NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESEducação Indigena Diferenciada2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617530authorANTONIA RODRIGUES DA SILVAMARILENE CORREA DA SILVA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/4187449641949679https://orcid.org/0000000200153934UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASSOCIEDADE E CULTURA NA AMAZÔNIASOCIEDADE E CULTURA NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANTONIA RODRIGUES DA. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANTONIA RODRIGUES DA. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES. 2016. Tese.
_version_ 1741886640520953856