CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617530 |
id |
BRCRIS_646e1fa887872d1922995d9a0998220c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES |
title |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES Educação Indigena Diferenciada Indigenous Education Differentiated ANTONIA RODRIGUES DA SILVA |
title_short |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES |
title_full |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES |
title_sort |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES |
topic |
Educação Indigena Diferenciada Indigenous Education Differentiated |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617530 |
author_role |
author |
author |
ANTONIA RODRIGUES DA SILVA |
author_facet |
ANTONIA RODRIGUES DA SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARILENE CORREA DA SILVA FREITAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4187449641949679 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000200153934 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SOCIEDADE E CULTURA NA AMAZÔNIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SOCIEDADE E CULTURA NA AMAZÔNIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESCONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕESEducação Indigena Diferenciada2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3617530authorANTONIA RODRIGUES DA SILVAMARILENE CORREA DA SILVA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/4187449641949679https://orcid.org/0000000200153934UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASSOCIEDADE E CULTURA NA AMAZÔNIASOCIEDADE E CULTURA NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ANTONIA RODRIGUES DA. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ANTONIA RODRIGUES DA. CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS POVOS AMERÍNDIOS NA AMAZÔNIA: INSTITUCIONALIDADE, ESTADO DA ARTE E ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886640520953856 |