Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alessandra Pinto de Carvalho
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_647c26cf80444d1bc285a4553f2c24ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública
title Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública
spellingShingle Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública
Alessandra Pinto de Carvalho
title_short Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública
title_full Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública
title_fullStr Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública
Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública
title_full_unstemmed Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública
Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública
title_sort Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
author Alessandra Pinto de Carvalho
author_facet Alessandra Pinto de Carvalho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4908639773295613
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WILSON DA COSTA BUENO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9495822246558650
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDivulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica públicaDivulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica públicaDivulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica públicaDivulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica públicaDivulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica públicaDivulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica públicaDivulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública2003doctoralThesisauthorAlessandra Pinto de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/4908639773295613WILSON DA COSTA BUENOhttp://lattes.cnpq.br/9495822246558650UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carvalho, Alessandra Pinto de. Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carvalho, Alessandra Pinto de. Divulgação e marketing da ciência. Uma análise do documentário como instrumento híbrido de comunicação científica pública. 2003. Tese.
_version_ 1741883719617085440