A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_64a494c8105c949b36af44b703f142e8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL. |
title |
A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL. |
spellingShingle |
A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL. incidente crítico critical incident MATEUS DIAS CORREA |
title_short |
A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL. |
title_full |
A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL. |
title_fullStr |
A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL. A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL. |
title_full_unstemmed |
A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL. A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL. |
title_sort |
A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL. |
topic |
incidente crítico critical incident |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MATEUS DIAS CORREA |
author_facet |
MATEUS DIAS CORREA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8859278883741899 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carlos Alberto Mello Moyano |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2563531377091462 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL.A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL.A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL.A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL.A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL.A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL.A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL.incidente crítico2019masterThesisauthorMATEUS DIAS CORREAhttp://lattes.cnpq.br/8859278883741899 Carlos Alberto Mello Moyanohttp://lattes.cnpq.br/2563531377091462UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORREA, MATEUS DIAS. A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORREA, MATEUS DIAS. A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO BANCO BANRISUL DAS TRÊS PRINCIPAIS AGÊNCIAS DA REGIÃO DO ALTO CENTRO-SERRA DO RIO GRANDE DO SUL.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889626221576192 |