MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7853586 |
id |
BRCRIS_654f209df42e59f0ad2d5d8026a9f530 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE |
title |
MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE |
spellingShingle |
MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE Reading and Writing in English Ensino de leitura e de escrita em Língua Inglesa |
title_short |
MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE |
title_full |
MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE |
title_fullStr |
MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE |
title_full_unstemmed |
MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE |
title_sort |
MULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHARE |
topic |
Reading and Writing in English Ensino de leitura e de escrita em Língua Inglesa |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7853586 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHAREMULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHAREMULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHAREMULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHAREMULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHAREMULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHAREMULTIMODALIDADE E LETRAMENTO VISUAL CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: INVESTIGANDO A COLEÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO TIME TO SHAREReading and Writing in English2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7853586authorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886381136805888 |