APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO HENRIQUE ZANELLA DE ARRUDA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_657fd06d767e026cbcc068b94ac79062
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
title APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
spellingShingle APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
PAULO HENRIQUE ZANELLA DE ARRUDA
title_short APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
title_full APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
title_fullStr APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
title_full_unstemmed APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
title_sort APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author PAULO HENRIQUE ZANELLA DE ARRUDA
author_facet PAULO HENRIQUE ZANELLA DE ARRUDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5014231677192240
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000191232779
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE DE SOUZA NOGUEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5893185001802390
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2504-7924
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL2009masterThesisauthorPAULO HENRIQUE ZANELLA DE ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/5014231677192240https://orcid.org/0000000191232779JOSE DE SOUZA NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5893185001802390https://orcid.org/0000-0003-2504-7924UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARRUDA, PAULO HENRIQUE ZANELLA DE. APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARRUDA, PAULO HENRIQUE ZANELLA DE. APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL. 2009. Tese.
_version_ 1741886407522123776