APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_657fd06d767e026cbcc068b94ac79062 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL |
title |
APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL |
spellingShingle |
APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL PAULO HENRIQUE ZANELLA DE ARRUDA |
title_short |
APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL |
title_full |
APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL |
title_fullStr |
APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL |
title_full_unstemmed |
APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL |
title_sort |
APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAULO HENRIQUE ZANELLA DE ARRUDA |
author_facet |
PAULO HENRIQUE ZANELLA DE ARRUDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5014231677192240 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000191232779 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE DE SOUZA NOGUEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5893185001802390 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2504-7924 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTALAPLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL2009masterThesisauthorPAULO HENRIQUE ZANELLA DE ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/5014231677192240https://orcid.org/0000000191232779JOSE DE SOUZA NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5893185001802390https://orcid.org/0000-0003-2504-7924UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARRUDA, PAULO HENRIQUE ZANELLA DE. APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARRUDA, PAULO HENRIQUE ZANELLA DE. APLICAÇÕES DOS FUNDAMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA COMO INSTRUMENTOS FACILITADORES DO ENSINO DE TERMODINÂMICA EM FÍSICA AMBIENTAL. 2009. Tese. |
_version_ |
1741886407522123776 |