Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUSTINA INES FACCINI LIED
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_659a1924319da2932c36028c88d1e4e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua
title Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua
spellingShingle Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua
JUSTINA INES FACCINI LIED
title_short Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua
title_full Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua
title_fullStr Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua
Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua
title_full_unstemmed Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua
Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua
title_sort Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author JUSTINA INES FACCINI LIED
author_facet JUSTINA INES FACCINI LIED
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5466673295593228
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE MARCELINO POERSCH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8192140953257628
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da línguaAlterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da línguaAlterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da línguaAlterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da línguaAlterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da línguaAlterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da línguaAlterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua2000masterThesisauthorJUSTINA INES FACCINI LIEDhttp://lattes.cnpq.br/5466673295593228JOSE MARCELINO POERSCHhttp://lattes.cnpq.br/8192140953257628PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIED, JUSTINA INES FACCINI. Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIED, JUSTINA INES FACCINI. Alterações de fala do professor de língua inglesa relativas à motivação dos alunos para a aprendizagem da língua. 2000. Tese.
_version_ 1741887524025925632