Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOCILENE MARQUESINI MONGIM
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_666cc6afeb7ea6831d7a3609367096d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
title Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
spellingShingle Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
JOCILENE MARQUESINI MONGIM
title_short Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
title_full Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
title_fullStr Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
title_full_unstemmed Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
title_sort Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author JOCILENE MARQUESINI MONGIM
author_facet JOCILENE MARQUESINI MONGIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2119485115521373
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELIZABETH BARROS DE BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1908967025244386
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOcupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraOcupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraOcupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraOcupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraOcupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraOcupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraOcupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra2004masterThesisauthorJOCILENE MARQUESINI MONGIMhttp://lattes.cnpq.br/2119485115521373MARIA ELIZABETH BARROS DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/1908967025244386UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONGIM, JOCILENE MARQUESINI. Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONGIM, JOCILENE MARQUESINI. Ocupando a escola: uma cartografia das práticas educativas escolares do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. 2004. Tese.
_version_ 1741888662115713024