Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Allan Rocha Damasceno
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6682709eac1b5ae7166fbe2a7cb8e999
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
title Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
spellingShingle Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
Allan Rocha Damasceno
title_short Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
title_full Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
title_fullStr Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
title_full_unstemmed Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
title_sort Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author Allan Rocha Damasceno
author_facet Allan Rocha Damasceno
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0177717397152120
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0577-805X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDELÚCIA ALVES DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3766561922402070
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica2010doctoralThesisauthorAllan Rocha Damascenohttp://lattes.cnpq.br/0177717397152120https://orcid.org/0000-0003-0577-805XVALDELÚCIA ALVES DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/3766561922402070UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Damasceno, Allan Rocha. Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Damasceno, Allan Rocha. Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica. 2010. Tese.
_version_ 1741884868659249152