Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6682709eac1b5ae7166fbe2a7cb8e999 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica |
title |
Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica |
spellingShingle |
Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica Allan Rocha Damasceno |
title_short |
Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica |
title_full |
Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica |
title_fullStr |
Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica |
title_full_unstemmed |
Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica |
title_sort |
Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica |
publishDate |
2010 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Allan Rocha Damasceno |
author_facet |
Allan Rocha Damasceno |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0177717397152120 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0577-805X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALDELÚCIA ALVES DA COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3766561922402070 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria CríticaEducação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica2010doctoralThesisauthorAllan Rocha Damascenohttp://lattes.cnpq.br/0177717397152120https://orcid.org/0000-0003-0577-805XVALDELÚCIA ALVES DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/3766561922402070UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Damasceno, Allan Rocha. Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Damasceno, Allan Rocha. Educação inclusiva e organização da escola: projeto pedagógico na perspectiva da Teoria Crítica. 2010. Tese. |
_version_ |
1741884868659249152 |