DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3479913 |
id |
BRCRIS_66c6d4fe5142bcc8edf8df264982f543 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO |
title |
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO |
spellingShingle |
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO Marketing, redes sociais, futebol, estratégia Marketing, social network, football, strategy LEONARDO RIBEIRO SALLES |
title_short |
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO |
title_full |
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO |
title_fullStr |
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO |
title_full_unstemmed |
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO |
title_sort |
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO |
topic |
Marketing, redes sociais, futebol, estratégia Marketing, social network, football, strategy |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3479913 |
author_role |
author |
author |
LEONARDO RIBEIRO SALLES |
author_facet |
LEONARDO RIBEIRO SALLES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4851770408708016 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOEL DE LIMA PEREIRA CASTRO JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5185139413048905 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2619-9313 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIROMarketing, redes sociais, futebol, estratégia2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3479913authorLEONARDO RIBEIRO SALLEShttp://lattes.cnpq.br/4851770408708016JOEL DE LIMA PEREIRA CASTRO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5185139413048905https://orcid.org/0000-0003-2619-9313UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SALLES, LEONARDO RIBEIRO. DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SALLES, LEONARDO RIBEIRO. DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884610070970368 |