DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEONARDO RIBEIRO SALLES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3479913
id BRCRIS_66c6d4fe5142bcc8edf8df264982f543
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
title DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
spellingShingle DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
Marketing, redes sociais, futebol, estratégia
Marketing, social network, football, strategy
LEONARDO RIBEIRO SALLES
title_short DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
title_full DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
title_fullStr DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
title_full_unstemmed DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
title_sort DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
topic Marketing, redes sociais, futebol, estratégia
Marketing, social network, football, strategy
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3479913
author_role author
author LEONARDO RIBEIRO SALLES
author_facet LEONARDO RIBEIRO SALLES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4851770408708016
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOEL DE LIMA PEREIRA CASTRO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5185139413048905
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2619-9313
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRODESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIROMarketing, redes sociais, futebol, estratégia2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3479913authorLEONARDO RIBEIRO SALLEShttp://lattes.cnpq.br/4851770408708016JOEL DE LIMA PEREIRA CASTRO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5185139413048905https://orcid.org/0000-0003-2619-9313UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALLES, LEONARDO RIBEIRO. DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALLES, LEONARDO RIBEIRO. DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA GESTÃO ESPORTIVA: O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO. 2015. Tese.
_version_ 1741884610070970368