A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6e146e40b694da38cc4df4e921abb9a9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL |
title |
A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL |
spellingShingle |
A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL Memória. Futebol. Retromarketing. Gestão de Esportes. Marketing Esportivo. Memory. Football. Retro Marketing. Sports Management. Sports Marketing. |
title_short |
A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL |
title_full |
A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL |
title_fullStr |
A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL |
title_full_unstemmed |
A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL |
title_sort |
A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL |
topic |
Memória. Futebol. Retromarketing. Gestão de Esportes. Marketing Esportivo. Memory. Football. Retro Marketing. Sports Management. Sports Marketing. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO MANUEL CASQUINHA MALAIA SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9724555442252785 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão do Esporte |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão do Esporte |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLMemória. Futebol. Retromarketing. Gestão de Esportes. Marketing Esportivo.2015masterThesisauthorJOAO MANUEL CASQUINHA MALAIA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9724555442252785UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884155531100160 |