A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6e146e40b694da38cc4df4e921abb9a9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
title A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
spellingShingle A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
Memória. Futebol. Retromarketing. Gestão de Esportes. Marketing Esportivo.
Memory. Football. Retro Marketing. Sports Management. Sports Marketing.
title_short A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
title_full A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
title_fullStr A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
title_full_unstemmed A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
title_sort A UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOL
topic Memória. Futebol. Retromarketing. Gestão de Esportes. Marketing Esportivo.
Memory. Football. Retro Marketing. Sports Management. Sports Marketing.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO MANUEL CASQUINHA MALAIA SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9724555442252785
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão do Esporte
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão do Esporte
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLA UTILIZAÇÃO DA MEMÓRIA PELO MARKETING DE CLUBES DE FUTEBOLMemória. Futebol. Retromarketing. Gestão de Esportes. Marketing Esportivo.2015masterThesisauthorJOAO MANUEL CASQUINHA MALAIA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9724555442252785UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884155531100160