alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades

Detalhes bibliográficos
Principais autores: GABRIELA MAFFEI MOREIRA MALAGOLLI, Gabriela Maffei Moreira Malagolli
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1687773
id BRCRIS_66e07d61b69d165412c0a9b98ea5df2b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades
title alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades
spellingShingle alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades
bioecological perspective, resilience, academic achievement, elementary school, coping and adversity.
perspectiva bioecológica, resiliência, desempenho acadêmico, Ensino Fundamental, enfrentamento e adversidades.
GABRIELA MAFFEI MOREIRA MALAGOLLI
Gabriela Maffei Moreira Malagolli
title_short alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades
title_full alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades
title_fullStr alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades
alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades
title_full_unstemmed alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades
alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades
title_sort alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades
topic bioecological perspective, resilience, academic achievement, elementary school, coping and adversity.
perspectiva bioecológica, resiliência, desempenho acadêmico, Ensino Fundamental, enfrentamento e adversidades.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1687773
author_role author
author GABRIELA MAFFEI MOREIRA MALAGOLLI
Gabriela Maffei Moreira Malagolli
author_facet GABRIELA MAFFEI MOREIRA MALAGOLLI
Gabriela Maffei Moreira Malagolli
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6953186052717952
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIA REGINA RICCO LUCATO SIGOLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9694018693528462
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESalunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidadesalunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidadesalunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidadesalunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidadesalunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidadesalunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidadesalunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidadesbioecological perspective, resilience, academic achievement, elementary school, coping and adversity.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1687773authorGABRIELA MAFFEI MOREIRA MALAGOLLIhttp://lattes.cnpq.br/6953186052717952SILVIA REGINA RICCO LUCATO SIGOLOhttp://lattes.cnpq.br/9694018693528462UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MALAGOLLI, GABRIELA MAFFEI MOREIRA. alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MALAGOLLI, GABRIELA MAFFEI MOREIRA. alunos com baixo desempenho escolar no Ensino Fundamental I - análise das condições de enfrentamento de adversidades. 2014. Tese.
_version_ 1741883772827074560