As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA INES DAHMER
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10500851
id BRCRIS_6707f09b15ab5ad705da14e6eaaf66b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
title As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
spellingShingle As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
MTSK. BTSK. Theoretical Models.
MTSK. BTSK. Modelos Teóricos.
CLAUDIA INES DAHMER
title_short As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
title_full As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
title_fullStr As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
title_full_unstemmed As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
title_sort As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
topic MTSK. BTSK. Theoretical Models.
MTSK. BTSK. Modelos Teóricos.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10500851
author_role author
author CLAUDIA INES DAHMER
author_facet CLAUDIA INES DAHMER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7296019726292914
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9486-7902
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEONICE TEREZINHA FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9409183881600139
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5762-1655
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
instname_str UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorMTSK. BTSK. Theoretical Models.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10500851authorCLAUDIA INES DAHMERhttp://lattes.cnpq.br/7296019726292914https://orcid.org/0000-0002-9486-7902 CLEONICE TEREZINHA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/9409183881600139https://orcid.org/0000-0002-5762-1655UNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DAHMER, CLAUDIA INES. As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DAHMER, CLAUDIA INES. As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor. 2020. Tese.
_version_ 1741889492509261824