As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10500851 |
id |
BRCRIS_6707f09b15ab5ad705da14e6eaaf66b1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor |
title |
As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor |
spellingShingle |
As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor MTSK. BTSK. Theoretical Models. MTSK. BTSK. Modelos Teóricos. CLAUDIA INES DAHMER |
title_short |
As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor |
title_full |
As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor |
title_fullStr |
As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor |
title_full_unstemmed |
As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor |
title_sort |
As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor |
topic |
MTSK. BTSK. Theoretical Models. MTSK. BTSK. Modelos Teóricos. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10500851 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA INES DAHMER |
author_facet |
CLAUDIA INES DAHMER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7296019726292914 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9486-7902 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLEONICE TEREZINHA FERNANDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9409183881600139 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5762-1655 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CUIABÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CUIABÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE CUIABÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorAs práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professorMTSK. BTSK. Theoretical Models.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10500851authorCLAUDIA INES DAHMERhttp://lattes.cnpq.br/7296019726292914https://orcid.org/0000-0002-9486-7902 CLEONICE TEREZINHA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/9409183881600139https://orcid.org/0000-0002-5762-1655UNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DAHMER, CLAUDIA INES. As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DAHMER, CLAUDIA INES. As práticas docentes em diálogo com a alfabetização científica em três escolas de Ensino Médio em Tempo Integral em Mato Grosso na ótica do conhecimento especializado do professor. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889492509261824 |