A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BEATRIZ PINHEIRO PINTO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453424
id BRCRIS_6713ab6f4da6c32d7c7fa4c54b9b2772
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica
title A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica
spellingShingle A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica
Blog, Energia, Impactos ambientais, Mapas conceituais, Aprendizagem significativa.
Blog, Energy, Environmental impacts, Conceptual maps, Meaningful Learning.
BEATRIZ PINHEIRO PINTO
title_short A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica
title_full A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica
title_fullStr A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica
A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica
title_full_unstemmed A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica
A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica
title_sort A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica
topic Blog, Energia, Impactos ambientais, Mapas conceituais, Aprendizagem significativa.
Blog, Energy, Environmental impacts, Conceptual maps, Meaningful Learning.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453424
author_role author
author BEATRIZ PINHEIRO PINTO
author_facet BEATRIZ PINHEIRO PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7066331123514927
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LUCIA DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7715277135138074
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000026495153X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétricaA utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétricaA utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétricaA utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétricaA utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétricaA utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétricaA utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétricaBlog, Energia, Impactos ambientais, Mapas conceituais, Aprendizagem significativa.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453424authorBEATRIZ PINHEIRO PINTOhttp://lattes.cnpq.br/7066331123514927CARMEN LUCIA DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7715277135138074https://orcid.org/000000026495153XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, BEATRIZ PINHEIRO. A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, BEATRIZ PINHEIRO. A utilização do recurso BLOG para desenvolver estratégicas pedagógicas nas aulas de Biologia: uma experiência em sala de aula para promover uma aprendizagem significativa dos impactos ambientais provenientes da geração de energia elétrica. 2014. Tese.
_version_ 1741885665735344128