EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAMARA REGINA REIS SALES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5151565
id BRCRIS_672a3d3357be4c9908afdecfc6e9eb9a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE
title EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE
spellingShingle EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE
Discalculia. Educação. Neurociência. Processo de Aprendizagem
Dyscalculia. Education. Neuroscience. Learning process.
TAMARA REGINA REIS SALES
title_short EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE
title_full EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE
title_fullStr EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE
EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE
EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE
title_sort EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE
topic Discalculia. Educação. Neurociência. Processo de Aprendizagem
Dyscalculia. Education. Neuroscience. Learning process.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5151565
author_role author
author TAMARA REGINA REIS SALES
author_facet TAMARA REGINA REIS SALES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4726117787898573
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ESTER FRAGA VILAS-BOAS CARVALHO DO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5387293048319734
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000024050767X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
instname_str UNIVERSIDADE TIRADENTES
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPEEDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPEEDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPEEDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPEEDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPEEDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPEEDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPEDiscalculia. Educação. Neurociência. Processo de Aprendizagem2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5151565authorTAMARA REGINA REIS SALEShttp://lattes.cnpq.br/4726117787898573ESTER FRAGA VILAS-BOAS CARVALHO DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/5387293048319734https://orcid.org/000000024050767XUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALES, TAMARA REGINA REIS. EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALES, TAMARA REGINA REIS. EDUCAÇÃO, DISCALCULIA E NEUROCIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM SERGIPE. 2017. Tese.
_version_ 1741883044603625472