INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSENICE RIBEIRO SOUZA MORAES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4926214
id BRCRIS_675e20cd37e6489c3e86bd2ef3f77093
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS
title INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS
spellingShingle INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS
Marca Regional
Regional brand
JOSENICE RIBEIRO SOUZA MORAES
title_short INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS
title_full INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS
title_fullStr INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS
INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS
title_full_unstemmed INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS
INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS
title_sort INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS
topic Marca Regional
Regional brand
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4926214
author_role author
author JOSENICE RIBEIRO SOUZA MORAES
author_facet JOSENICE RIBEIRO SOUZA MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7029601002885226
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AZIZ XAVIER BEIRUTH
Fernando Caio Galdi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0108339145808952
http://lattes.cnpq.br/4429828978351592
dc.publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
instname_str FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAISINTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAISINTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAISINTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAISINTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAISINTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAISINTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAISMarca Regional2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4926214authorJOSENICE RIBEIRO SOUZA MORAEShttp://lattes.cnpq.br/7029601002885226AZIZ XAVIER BEIRUTHhttp://lattes.cnpq.br/0108339145808952FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, JOSENICE RIBEIRO SOUZA. INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, JOSENICE RIBEIRO SOUZA. INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS REGIONAIS. 2017. Tese.
_version_ 1741889440065781760