FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A.
Data de Publicação: | 1997 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_67e154ba7093e7f6869e9fa87424550a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A. |
title |
FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A. |
spellingShingle |
FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A. |
title_short |
FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A. |
title_full |
FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A. |
title_fullStr |
FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A. FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A. |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A. FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A. |
title_sort |
FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A. |
publishDate |
1997 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A.FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A.FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A.FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A.FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A.FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A.FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DOCENTE:CAMINHOS QUE SE IMBRICAM NO PENSAR, SENTIR E FAZER DO/A EDUCADOR/A.1997masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884595524075520 |