A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_682105c3171183b60ce31ac5abc1f146 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos. |
title |
A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos. |
spellingShingle |
A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos. Financial Mathematics. Meaningful Learning. Youth and Adult Education. Matemática financeira. Aprendizagem significativa. Educação de Jovens e Adultos. ROSA CRISTINA VIEIRA DIAS |
title_short |
A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos. |
title_full |
A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos. |
title_fullStr |
A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos. A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos. |
title_full_unstemmed |
A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos. A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos. |
title_sort |
A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos. |
topic |
Financial Mathematics. Meaningful Learning. Youth and Adult Education. Matemática financeira. Aprendizagem significativa. Educação de Jovens e Adultos. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSA CRISTINA VIEIRA DIAS |
author_facet |
ROSA CRISTINA VIEIRA DIAS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELISETE GOMES NATARIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1475193845890275 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.Financial Mathematics. Meaningful Learning. Youth and Adult Education.2019masterThesisauthorROSA CRISTINA VIEIRA DIASELISETE GOMES NATARIOhttp://lattes.cnpq.br/1475193845890275UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, ROSA CRISTINA VIEIRA. A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, ROSA CRISTINA VIEIRA. A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886006662004736 |