A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSA CRISTINA VIEIRA DIAS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_682105c3171183b60ce31ac5abc1f146
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
title A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
spellingShingle A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
Financial Mathematics. Meaningful Learning. Youth and Adult Education.
Matemática financeira. Aprendizagem significativa. Educação de Jovens e Adultos.
ROSA CRISTINA VIEIRA DIAS
title_short A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
title_full A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
title_fullStr A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
title_full_unstemmed A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
title_sort A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.
topic Financial Mathematics. Meaningful Learning. Youth and Adult Education.
Matemática financeira. Aprendizagem significativa. Educação de Jovens e Adultos.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ROSA CRISTINA VIEIRA DIAS
author_facet ROSA CRISTINA VIEIRA DIAS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISETE GOMES NATARIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1475193845890275
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.Financial Mathematics. Meaningful Learning. Youth and Adult Education.2019masterThesisauthorROSA CRISTINA VIEIRA DIASELISETE GOMES NATARIOhttp://lattes.cnpq.br/1475193845890275UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, ROSA CRISTINA VIEIRA. A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, ROSA CRISTINA VIEIRA. A matemática financeira e a aprendizagem significativa – possíveis contribuições à educação de jovens e adultos.. 2019. Tese.
_version_ 1741886006662004736