LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623539
id BRCRIS_686c6db8e4d46b8470aadf6b12ca29be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
title LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
spellingShingle LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
Varejo on-line. Canais varejistas. Sortimento. Preço. Serviços.
Online retail. Retail channels. Assortment. Price. Services
MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO
title_short LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
title_full LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
title_fullStr LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
title_full_unstemmed LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
title_sort LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
topic Varejo on-line. Canais varejistas. Sortimento. Preço. Serviços.
Online retail. Retail channels. Assortment. Price. Services
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623539
author_role author
author MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO
author_facet MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2070417684942299
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sergio Feliciano Crispim
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7178921936558146
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroVarejo on-line. Canais varejistas. Sortimento. Preço. Serviços.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623539authorMARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/2070417684942299Sergio Feliciano Crispimhttp://lattes.cnpq.br/7178921936558146UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, MARIO DUARTE DOS SANTOS. LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, MARIO DUARTE DOS SANTOS. LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro. 2015. Tese.
_version_ 1741888447961890816