LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623539 |
id |
BRCRIS_686c6db8e4d46b8470aadf6b12ca29be |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro |
title |
LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro |
spellingShingle |
LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro Varejo on-line. Canais varejistas. Sortimento. Preço. Serviços. Online retail. Retail channels. Assortment. Price. Services MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO |
title_short |
LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro |
title_full |
LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro |
title_fullStr |
LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro |
title_full_unstemmed |
LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro |
title_sort |
LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro |
topic |
Varejo on-line. Canais varejistas. Sortimento. Preço. Serviços. Online retail. Retail channels. Assortment. Price. Services |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623539 |
author_role |
author |
author |
MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO |
author_facet |
MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2070417684942299 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sergio Feliciano Crispim |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7178921936558146 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroLOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiroVarejo on-line. Canais varejistas. Sortimento. Preço. Serviços.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2623539authorMARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/2070417684942299Sergio Feliciano Crispimhttp://lattes.cnpq.br/7178921936558146UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACHADO, MARIO DUARTE DOS SANTOS. LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACHADO, MARIO DUARTE DOS SANTOS. LOJAS FÍSICAS E VIRTUAIS: diferenças no composto varejista em organizações que operam simultaneamente os dois canais no mercado brasileiro. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888447961890816 |