A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_68f1bca5bc1377305665c380a545150d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação
title A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação
spellingShingle A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação
title_short A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação
title_full A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação
title_fullStr A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação
A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação
title_full_unstemmed A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação
A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação
title_sort A impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informaçãoA impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informaçãoA impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informaçãoA impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informaçãoA impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informaçãoA impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informaçãoA impropriedade dos serviços de atendimento ao consumidor na sociedade da informação2009masterThesisauthorCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882519831183360