A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mario Sergio Cortella
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_68f3bccd2aa87ebb839e5767d4341366
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO
title A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO
spellingShingle A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO
Mario Sergio Cortella
title_short A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO
title_full A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO
title_fullStr A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO
A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO
title_full_unstemmed A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO
A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO
title_sort A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO
publishDate 1997
format doctoralThesis
author_role author
author Mario Sergio Cortella
author_facet Mario Sergio Cortella
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9036228618382563
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃOA ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃOA ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃOA ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃOA ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃOA ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃOA ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO1997doctoralThesisauthorMario Sergio Cortellahttp://lattes.cnpq.br/9036228618382563PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cortella, Mario Sergio. A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cortella, Mario Sergio. A ESCOLA E O CONHECIMENTO/REFLEXÃO SOBRE FUNDAMENTOS EPISTEMOLÓGICOS E POLÍTICOS DESSA RELAÇÃO. 1997. Tese.
_version_ 1741888091865481216