Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAOLA MATIKO MARTINS OKUDA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2222068
id BRCRIS_698c65bb4529bc7203a25f4b6312fe97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
title Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
spellingShingle Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
Intervenção. Modelo de Resposta à Intervenção. Avaliação. Diagnóstico. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação.
Intervention. Response to Intervention Model. Assessment. Diagnosis. Developmental Coordination Disorder.
PAOLA MATIKO MARTINS OKUDA
title_short Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
title_full Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
title_fullStr Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
title_full_unstemmed Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
title_sort Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
topic Intervenção. Modelo de Resposta à Intervenção. Avaliação. Diagnóstico. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação.
Intervention. Response to Intervention Model. Assessment. Diagnosis. Developmental Coordination Disorder.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2222068
author_role author
author PAOLA MATIKO MARTINS OKUDA
author_facet PAOLA MATIKO MARTINS OKUDA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Fonoaudiologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Fonoaudiologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção. Modelo de Resposta à Intervenção. Avaliação. Diagnóstico. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2222068authorPAOLA MATIKO MARTINS OKUDAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAFonoaudiologiaFonoaudiologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OKUDA, PAOLA MATIKO MARTINS. Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OKUDA, PAOLA MATIKO MARTINS. Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização. 2015. Tese.
_version_ 1741888524958826496