Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2222068 |
id |
BRCRIS_698c65bb4529bc7203a25f4b6312fe97 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização |
title |
Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização |
spellingShingle |
Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização Intervenção. Modelo de Resposta à Intervenção. Avaliação. Diagnóstico. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação. Intervention. Response to Intervention Model. Assessment. Diagnosis. Developmental Coordination Disorder. PAOLA MATIKO MARTINS OKUDA |
title_short |
Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização |
title_full |
Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização |
title_fullStr |
Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização |
title_full_unstemmed |
Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização |
title_sort |
Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização |
topic |
Intervenção. Modelo de Resposta à Intervenção. Avaliação. Diagnóstico. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação. Intervention. Response to Intervention Model. Assessment. Diagnosis. Developmental Coordination Disorder. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2222068 |
author_role |
author |
author |
PAOLA MATIKO MARTINS OKUDA |
author_facet |
PAOLA MATIKO MARTINS OKUDA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Fonoaudiologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Fonoaudiologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetizaçãoIntervenção. Modelo de Resposta à Intervenção. Avaliação. Diagnóstico. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2222068authorPAOLA MATIKO MARTINS OKUDAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAFonoaudiologiaFonoaudiologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OKUDA, PAOLA MATIKO MARTINS. Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OKUDA, PAOLA MATIKO MARTINS. Intervenção e identificação precoce do Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação em escolares no início da alfabetização. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888524958826496 |