Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELORA TESTONI FELIPPI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7207364
id BRCRIS_699d1fe383905c6491f6bdcafe3503da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske
title Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske
spellingShingle Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske
Languages
Linguagens.
ELORA TESTONI FELIPPI
title_short Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske
title_full Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske
title_fullStr Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske
Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske
title_full_unstemmed Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske
Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske
title_sort Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske
topic Languages
Linguagens.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7207364
author_role author
author ELORA TESTONI FELIPPI
author_facet ELORA TESTONI FELIPPI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3177225240381746
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GICELE MARIA CERVI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3699065025945919
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília PiskeDiálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília PiskeDiálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília PiskeDiálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília PiskeDiálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília PiskeDiálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília PiskeDiálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília PiskeLanguages2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7207364authorELORA TESTONI FELIPPIhttp://lattes.cnpq.br/3177225240381746GICELE MARIA CERVIhttp://lattes.cnpq.br/3699065025945919UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FELIPPI, ELORA TESTONI. Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FELIPPI, ELORA TESTONI. Diálogos entre currículo, criança e linguagens: uma análise do jornal do Centro de Educação Infantil Emília Piske. 2018. Tese.
_version_ 1741889644217237504