Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_eee17ff94317b1c3758e7b4d67150da5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas |
title |
Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas |
spellingShingle |
Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas Múltiplas Linguagens Multiple languages |
title_short |
Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas |
title_full |
Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas |
title_fullStr |
Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas |
title_full_unstemmed |
Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas |
title_sort |
Sistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticas |
topic |
Múltiplas Linguagens Multiple languages |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasSistematização da Aprendizagem por projetos na Educação Infantil utilizando múltiplas linguagens: Orientação para professores a partir de práticasMúltiplas Linguagens2016masterThesisauthorCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887395418079232 |