APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE PEREIRA CUSTODIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321160
id BRCRIS_699f8e4c2540a2c77bed361f9d349938
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
title APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
spellingShingle APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
Enseñanza de Enfermería Formación Crítica Reflexiva del Enfermero.
Ensino de Enfermagem Formação Crítico Reflexiva do Enfermeiro.
CRISTIANE PEREIRA CUSTODIO
title_short APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
title_full APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
title_fullStr APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
title_full_unstemmed APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
title_sort APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
topic Enseñanza de Enfermería Formación Crítica Reflexiva del Enfermero.
Ensino de Enfermagem Formação Crítico Reflexiva do Enfermeiro.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321160
author_role author
author CRISTIANE PEREIRA CUSTODIO
author_facet CRISTIANE PEREIRA CUSTODIO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado Enseñanza de Enfermería Formación Crítica Reflexiva del Enfermero.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321160authorCRISTIANE PEREIRA CUSTODIOUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUSTODIO, CRISTIANE PEREIRA. APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUSTODIO, CRISTIANE PEREIRA. APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado . 2018. Tese.
_version_ 1741886401014661120