APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321160 |
id |
BRCRIS_699f8e4c2540a2c77bed361f9d349938 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado |
title |
APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado |
spellingShingle |
APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado Enseñanza de Enfermería Formación Crítica Reflexiva del Enfermero. Ensino de Enfermagem Formação Crítico Reflexiva do Enfermeiro. CRISTIANE PEREIRA CUSTODIO |
title_short |
APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado |
title_full |
APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado |
title_fullStr |
APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado |
title_full_unstemmed |
APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado |
title_sort |
APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado |
topic |
Enseñanza de Enfermería Formación Crítica Reflexiva del Enfermero. Ensino de Enfermagem Formação Crítico Reflexiva do Enfermeiro. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321160 |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE PEREIRA CUSTODIO |
author_facet |
CRISTIANE PEREIRA CUSTODIO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado Enseñanza de Enfermería Formación Crítica Reflexiva del Enfermero.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321160authorCRISTIANE PEREIRA CUSTODIOUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CUSTODIO, CRISTIANE PEREIRA. APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CUSTODIO, CRISTIANE PEREIRA. APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: a Metodologia Problematizadora como ferramenta de Ensino e promoção de Cuidado . 2018. Tese. |
_version_ |
1741886401014661120 |