A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_69d9a322ae12103cf9fdf2754782ae9a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP
title A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP
spellingShingle A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP
title_short A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP
title_full A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP
title_fullStr A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP
A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP
title_full_unstemmed A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP
A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP
title_sort A formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SPA formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SPA formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SPA formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SPA formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SPA formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SPA formação permanente do professor de matemática na perspectiva freireana: um estudo de caso no Município de Diadema SP2009masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890506135175168