Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MOACY JOSE STOFFES JUNIOR
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_69db4735773311f8a15054bd296b97ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista
title Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista
spellingShingle Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista
ELETROMAGNETISMO
Experimental Activities
MOACY JOSE STOFFES JUNIOR
title_short Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista
title_full Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista
title_fullStr Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista
Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista
title_full_unstemmed Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista
Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista
title_sort Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista
topic ELETROMAGNETISMO
Experimental Activities
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MOACY JOSE STOFFES JUNIOR
author_facet MOACY JOSE STOFFES JUNIOR
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS MERGULHAO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4260637268886084
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1587-1231
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivistaEnsino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivistaEnsino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivistaEnsino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivistaEnsino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivistaEnsino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivistaEnsino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivistaELETROMAGNETISMO2015masterThesisauthorMOACY JOSE STOFFES JUNIORCARLOS MERGULHAO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4260637268886084https://orcid.org/0000-0003-1587-1231UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, MOACY JOSE STOFFES. Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, MOACY JOSE STOFFES. Ensino Significativo de Eletromagnetismo baseado em pequenos projetos didáticos: perspectiva construtivista. 2015. Tese.
_version_ 1741888123498921984