Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_69e7be8b47affa11494eda81af10d3fd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo |
title |
Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo |
spellingShingle |
Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo 1. Engenharia de Software. 2. Publicidade Pervasiva. I. Título |
title_short |
Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo |
title_full |
Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo |
title_fullStr |
Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo |
title_full_unstemmed |
Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo |
title_sort |
Infraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo |
topic |
1. Engenharia de Software. 2. Publicidade Pervasiva. I. Título |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
HYGGO OLIVEIRA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4993914550234923 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000228088169 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios dePublicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo1. Engenharia de Software. 2. Publicidade Pervasiva. I. Título2012masterThesisauthorHYGGO OLIVEIRA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/4993914550234923https://orcid.org/0000000228088169UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDECIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889924840292352 |