Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCO ANTONIO CAVALCANTE ROSNER
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ffedccf2ddffa2c885693a8ee9f23550
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
title Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
spellingShingle Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
MARCO ANTONIO CAVALCANTE ROSNER
title_short Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
title_full Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
title_fullStr Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
title_full_unstemmed Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
title_sort Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARCO ANTONIO CAVALCANTE ROSNER
author_facet MARCO ANTONIO CAVALCANTE ROSNER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2739498007021071
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angelo Perkusich
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9439858291700830
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000273771258
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de ConsumoInfraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo2012masterThesisauthorMARCO ANTONIO CAVALCANTE ROSNERhttp://lattes.cnpq.br/2739498007021071Angelo Perkusichhttp://lattes.cnpq.br/9439858291700830https://orcid.org/0000000273771258UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSNER, MARCO ANTONIO CAVALCANTE. Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSNER, MARCO ANTONIO CAVALCANTE. Infraestrutura para Entrega de Anúncios de Publicidade Pervasiva Personalizados Baseada em Estatísticas de Consumo. 2012. Tese.
_version_ 1741887207526891520