Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAIS DE ALMEIDA COSTA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3240903
id BRCRIS_6a563a41336864cc57e71d9ff75a530f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ
title Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ
spellingShingle Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ
relaciones raciales étnicos, escuela primaria, racismo.
racismo.
TAIS DE ALMEIDA COSTA
title_short Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ
title_full Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ
title_fullStr Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ
Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ
title_full_unstemmed Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ
Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ
title_sort Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ
topic relaciones raciales étnicos, escuela primaria, racismo.
racismo.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3240903
author_role author
author TAIS DE ALMEIDA COSTA
author_facet TAIS DE ALMEIDA COSTA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE VALTER PEREIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQue corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJQue corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJQue corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJQue corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJQue corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJQue corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJQue corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJrelaciones raciales étnicos, escuela primaria, racismo.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3240903authorTAIS DE ALMEIDA COSTAJOSE VALTER PEREIRAUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, TAIS DE ALMEIDA. Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, TAIS DE ALMEIDA. Que corpo é o meu? – A construção e desconstrução das representações corporais de alunos do 5º ano do ensino fundamental do município de Nova Iguaçu/RJ. 2016. Tese.
_version_ 1741886320288989184