Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6a6d1ccc8a8d159740d46a2acf137d0c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
title Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
spellingShingle Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
title_short Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
title_full Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
title_fullStr Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
title_full_unstemmed Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
title_sort Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 20022005masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890069746155520