Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002
Data de Publicação: | 2005 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6a6d1ccc8a8d159740d46a2acf137d0c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002 |
title |
Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002 |
spellingShingle |
Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002 |
title_short |
Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002 |
title_full |
Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002 |
title_fullStr |
Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002 Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002 |
title_full_unstemmed |
Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002 Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002 |
title_sort |
Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002 |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 2002Influência da propagandaeleitoral gratuitanaintenção devoto: o 1º turno da eleição presidencial de 20022005masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890069746155520 |