Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6ab3919e2a04b9fe62e3521166c69dba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title |
Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
spellingShingle |
Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title_short |
Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title_full |
Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title_fullStr |
Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989 Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title_full_unstemmed |
Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989 Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
title_sort |
Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989 |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPoder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 1989Poder, comunicação e imagens: marketing televisivo e memória mediática na campanha presidencial de 19892012masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889006693515264 |