Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE CRISTINA DE MATTOS BATTISTELLO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6ac1af972a11fe5f847c727369f58665
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
title Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
spellingShingle Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Autistic Spectrum Disorder (TEA)
VIVIANE CRISTINA DE MATTOS BATTISTELLO
title_short Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
title_full Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
title_fullStr Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
title_full_unstemmed Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
title_sort Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
topic Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Autistic Spectrum Disorder (TEA)
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author VIVIANE CRISTINA DE MATTOS BATTISTELLO
author_facet VIVIANE CRISTINA DE MATTOS BATTISTELLO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosemari Lorenz Martins
MARIA ROSANGELA BEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4181453950991454
http://lattes.cnpq.br/4951548133959060
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0658-5508
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDespertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Transtorno do Espectro Autista (TEA)2019masterThesisauthorVIVIANE CRISTINA DE MATTOS BATTISTELLORosemari Lorenz Martinshttp://lattes.cnpq.br/4181453950991454https://orcid.org/0000-0003-0658-5508UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BATTISTELLO, VIVIANE CRISTINA DE MATTOS. Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA). 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BATTISTELLO, VIVIANE CRISTINA DE MATTOS. Despertar para leitura: uma proposta de letramento emergente para alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA). 2019. Tese.
_version_ 1741883586167963648