Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6b05b3fdeb696e09c8ebaeff5cb1ae54 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem |
title |
Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem |
spellingShingle |
Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem Problems Resolution. fundamental principle of counting. Arrangement. permutation. combination. Anthropological Theory of Didactics. Resolução de problemas, Princípio Fundamental da Contagem, Arranjo, Permutação, Combinação, Teoria Antropológica do Didático. ENEXANDRO NOBRE DUTRA |
title_short |
Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem |
title_full |
Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem |
title_fullStr |
Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem |
title_full_unstemmed |
Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem |
title_sort |
Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem |
topic |
Problems Resolution. fundamental principle of counting. Arrangement. permutation. combination. Anthropological Theory of Didactics. Resolução de problemas, Princípio Fundamental da Contagem, Arranjo, Permutação, Combinação, Teoria Antropológica do Didático. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ENEXANDRO NOBRE DUTRA |
author_facet |
ENEXANDRO NOBRE DUTRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2354140960246574 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AFONSO HENRIQUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0317385977493237 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8783-6008 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemProblems Resolution. fundamental principle of counting. Arrangement. permutation. combination. Anthropological Theory of Didactics.2014masterThesisauthorENEXANDRO NOBRE DUTRAhttp://lattes.cnpq.br/2354140960246574AFONSO HENRIQUEShttp://lattes.cnpq.br/0317385977493237https://orcid.org/0000-0002-8783-6008UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DUTRA, ENEXANDRO NOBRE. Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DUTRA, ENEXANDRO NOBRE. Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888194272559104 |