Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ENEXANDRO NOBRE DUTRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6b05b3fdeb696e09c8ebaeff5cb1ae54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
title Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
spellingShingle Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
Problems Resolution. fundamental principle of counting. Arrangement. permutation. combination. Anthropological Theory of Didactics.
Resolução de problemas, Princípio Fundamental da Contagem, Arranjo, Permutação, Combinação, Teoria Antropológica do Didático.
ENEXANDRO NOBRE DUTRA
title_short Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
title_full Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
title_fullStr Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
title_full_unstemmed Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
title_sort Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem
topic Problems Resolution. fundamental principle of counting. Arrangement. permutation. combination. Anthropological Theory of Didactics.
Resolução de problemas, Princípio Fundamental da Contagem, Arranjo, Permutação, Combinação, Teoria Antropológica do Didático.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ENEXANDRO NOBRE DUTRA
author_facet ENEXANDRO NOBRE DUTRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2354140960246574
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AFONSO HENRIQUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0317385977493237
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8783-6008
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemAnálise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da ContagemProblems Resolution. fundamental principle of counting. Arrangement. permutation. combination. Anthropological Theory of Didactics.2014masterThesisauthorENEXANDRO NOBRE DUTRAhttp://lattes.cnpq.br/2354140960246574AFONSO HENRIQUEShttp://lattes.cnpq.br/0317385977493237https://orcid.org/0000-0002-8783-6008UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUTRA, ENEXANDRO NOBRE. Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUTRA, ENEXANDRO NOBRE. Análise Combinatória: uma proposta para o seu ensino na Educação Básica com ênfase no Princípio Fundamental da Contagem. 2014. Tese.
_version_ 1741888194272559104