A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675579 |
id |
BRCRIS_6b0755d4933d089eeadc633d3953e0d8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano |
title |
A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano |
spellingShingle |
A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano Pedagogia Histórico-Crítica. Historical-Critical Pedagogy. ISABELA RIBEIRO VILLARES NASCIMENTO |
title_short |
A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano |
title_full |
A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano |
title_fullStr |
A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano |
title_full_unstemmed |
A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano |
title_sort |
A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano |
topic |
Pedagogia Histórico-Crítica. Historical-Critical Pedagogy. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675579 |
author_role |
author |
author |
ISABELA RIBEIRO VILLARES NASCIMENTO |
author_facet |
ISABELA RIBEIRO VILLARES NASCIMENTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9010658744277907 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA ARAUJO DE LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1228341133028730 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0712-9101 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoPedagogia Histórico-Crítica.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675579authorISABELA RIBEIRO VILLARES NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/9010658744277907CLAUDIA ARAUJO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1228341133028730https://orcid.org/0000-0002-0712-9101FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NASCIMENTO, ISABELA RIBEIRO VILLARES. A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NASCIMENTO, ISABELA RIBEIRO VILLARES. A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889417317974016 |