A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELA RIBEIRO VILLARES NASCIMENTO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675579
id BRCRIS_6b0755d4933d089eeadc633d3953e0d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
title A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
spellingShingle A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
Pedagogia Histórico-Crítica.
Historical-Critical Pedagogy.
ISABELA RIBEIRO VILLARES NASCIMENTO
title_short A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
title_full A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
title_fullStr A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
title_full_unstemmed A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
title_sort A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano
topic Pedagogia Histórico-Crítica.
Historical-Critical Pedagogy.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675579
author_role author
author ISABELA RIBEIRO VILLARES NASCIMENTO
author_facet ISABELA RIBEIRO VILLARES NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9010658744277907
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA ARAUJO DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1228341133028730
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0712-9101
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoA Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento HumanoPedagogia Histórico-Crítica.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675579authorISABELA RIBEIRO VILLARES NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/9010658744277907CLAUDIA ARAUJO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1228341133028730https://orcid.org/0000-0002-0712-9101FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, ISABELA RIBEIRO VILLARES. A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, ISABELA RIBEIRO VILLARES. A Relação Teoria-Prática na Atividade Educativa: Concepções Docentes Sobre a Importância dos Conteúdos Escolares no Desenvolvimento Humano. 2019. Tese.
_version_ 1741889417317974016