A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADERINEIDE FERREIRA HONORATO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7e23589c7ac7b86b1aa3998366676563
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica
title A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica
spellingShingle A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica
Historical-Critical Pedagogy
Pedagogia Histórico-Crítica
ADERINEIDE FERREIRA HONORATO
title_short A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica
title_full A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica
title_fullStr A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica
A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica
title_full_unstemmed A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica
A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica
title_sort A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica
topic Historical-Critical Pedagogy
Pedagogia Histórico-Crítica
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ADERINEIDE FERREIRA HONORATO
author_facet ADERINEIDE FERREIRA HONORATO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6555907254550725
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOANA PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5636200472384576
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9769-9107
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-críticaA trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-críticaA trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-críticaA trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-críticaA trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-críticaA trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-críticaA trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-críticaHistorical-Critical Pedagogy2019masterThesisauthorADERINEIDE FERREIRA HONORATOhttp://lattes.cnpq.br/6555907254550725JOANA PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/5636200472384576https://orcid.org/0000-0002-9769-9107INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HONORATO, ADERINEIDE FERREIRA. A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HONORATO, ADERINEIDE FERREIRA. A trajetória formativa docente para uso pedagógico de filme segundo a pedagogia histórico-crítica. 2019. Tese.
_version_ 1741885385005334528