A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Janio Pablo Oliveira Farias
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6078873
id BRCRIS_1a33e0bd2a71e88c408a126d7e061ea8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas
title A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas
spellingShingle A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas
Pedagogia histórico-crítica
Historical-critical pedagogy
Janio Pablo Oliveira Farias
title_short A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas
title_full A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas
title_fullStr A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas
A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas
title_full_unstemmed A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas
A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas
title_sort A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas
topic Pedagogia histórico-crítica
Historical-critical pedagogy
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6078873
author_role author
author Janio Pablo Oliveira Farias
author_facet Janio Pablo Oliveira Farias
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8625079400213692
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lenilda Rêgo de Albuquerque Faria
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1440104715603783
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8971-600X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicasA prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicasA prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicasA prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicasA prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicasA prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicasA prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicasPedagogia histórico-crítica2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6078873authorJanio Pablo Oliveira Fariashttp://lattes.cnpq.br/8625079400213692Lenilda Rêgo de Albuquerque Fariahttp://lattes.cnpq.br/1440104715603783https://orcid.org/0000-0002-8971-600XUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Farias, Janio Pablo Oliveira. A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Farias, Janio Pablo Oliveira. A prática docente no ensino de sociologia nas escolas públicas de Ensino Médio: questões didático-pedagógicas. 2017. Tese.
_version_ 1741889817819480064