O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA MARIA DA SILVA SANTOS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=501222
id BRCRIS_6b7cd0e0e94dba693976cbd63ec21496
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012
title O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012
spellingShingle O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012
advertise of cars
propaganda de automóveis
MARCIA MARIA DA SILVA SANTOS
title_short O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012
title_full O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012
title_fullStr O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012
O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012
title_full_unstemmed O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012
O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012
title_sort O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012
topic advertise of cars
propaganda de automóveis
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=501222
author_role author
author MARCIA MARIA DA SILVA SANTOS
author_facet MARCIA MARIA DA SILVA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4576143206729811
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LEONIA GARCIA COSTA CARVALHO
Maria Leônia Garcia
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6715427937592687
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012advertise of cars2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=501222authorMARCIA MARIA DA SILVA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4576143206729811MARIA LEONIA GARCIA COSTA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/6715427937592687FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MARCIA MARIA DA SILVA. O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MARCIA MARIA DA SILVA. O HUMOR NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS PARA TELEVISÃO: UMA ANÁLISE DOS COMERCIAIS AUTOMOTIVOS PARA TV DE 2012. 2013. Tese.
_version_ 1741885796523180032