Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627846 |
id |
BRCRIS_6bab1ff88f3180d32dca9f3236a79f00 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes |
title |
Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes |
spellingShingle |
Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes Quality of services Qualidade de serviços ANDRE PHILIPPI GONZAGA DE ALBUQUERQUE |
title_short |
Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes |
title_full |
Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes |
title_fullStr |
Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes |
title_full_unstemmed |
Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes |
title_sort |
Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes |
topic |
Quality of services Qualidade de serviços |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627846 |
author_role |
author |
author |
ANDRE PHILIPPI GONZAGA DE ALBUQUERQUE |
author_facet |
ANDRE PHILIPPI GONZAGA DE ALBUQUERQUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4616268632036597 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENISE DUMKE DE MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4302059236331702 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientesAplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientesAplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientesAplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientesAplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientesAplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientesAplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientesQuality of services2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627846authorANDRE PHILIPPI GONZAGA DE ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/4616268632036597DENISE DUMKE DE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/4302059236331702UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALBUQUERQUE, ANDRE PHILIPPI GONZAGA DE. Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALBUQUERQUE, ANDRE PHILIPPI GONZAGA DE. Aplicação do Modelo de Kano em companhias aéreas: discussão sobre a satisfação dos clientes. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890055952138240 |