Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Wanderlei Aparecida Grenchi
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6bf4c71df5f4f9fa270e1109777c4526
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
title Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
spellingShingle Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
Wanderlei Aparecida Grenchi
title_short Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
title_full Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
title_fullStr Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
title_full_unstemmed Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
title_sort Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Wanderlei Aparecida Grenchi
author_facet Wanderlei Aparecida Grenchi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3751430126500364
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angélica Garcia Fontoura Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5279665144777466
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular2011masterThesisauthorWanderlei Aparecida Grenchihttp://lattes.cnpq.br/3751430126500364Angélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Grenchi, Wanderlei Aparecida. Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Grenchi, Wanderlei Aparecida. Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular. 2011. Tese.
_version_ 1741889119354617856