Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6bf4c71df5f4f9fa270e1109777c4526 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular |
title |
Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular |
spellingShingle |
Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular Wanderlei Aparecida Grenchi |
title_short |
Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular |
title_full |
Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular |
title_fullStr |
Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular |
title_full_unstemmed |
Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular |
title_sort |
Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Wanderlei Aparecida Grenchi |
author_facet |
Wanderlei Aparecida Grenchi |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3751430126500364 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Angélica Garcia Fontoura Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5279665144777466 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança CurricularPercepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular2011masterThesisauthorWanderlei Aparecida Grenchihttp://lattes.cnpq.br/3751430126500364Angélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Grenchi, Wanderlei Aparecida. Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Grenchi, Wanderlei Aparecida. Percepções de Professores da Rede Pública Estadual de São Paulo Acerca do Ensino da Matemática num Contexto de Mudança Curricular. 2011. Tese. |
_version_ |
1741889119354617856 |