O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA FERREIRA SCHLEMPER
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6c2098eb6a87b55adb94112dcbf313c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
title O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
spellingShingle O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
MARCIA FERREIRA SCHLEMPER
title_short O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
title_full O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
title_fullStr O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
title_full_unstemmed O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
title_sort O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author MARCIA FERREIRA SCHLEMPER
author_facet MARCIA FERREIRA SCHLEMPER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9374838586367577
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA LUCIA TINOCO CABRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5049660159367139
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6417-2766
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE2011masterThesisauthorMARCIA FERREIRA SCHLEMPERhttp://lattes.cnpq.br/9374838586367577ANA LUCIA TINOCO CABRALhttp://lattes.cnpq.br/5049660159367139https://orcid.org/0000-0001-6417-2766UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHLEMPER, MARCIA FERREIRA. O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHLEMPER, MARCIA FERREIRA. O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE. 2011. Tese.
_version_ 1741886538570006528