O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6c2098eb6a87b55adb94112dcbf313c5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE |
title |
O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE |
spellingShingle |
O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE MARCIA FERREIRA SCHLEMPER |
title_short |
O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE |
title_full |
O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE |
title_fullStr |
O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE |
title_full_unstemmed |
O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE |
title_sort |
O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCIA FERREIRA SCHLEMPER |
author_facet |
MARCIA FERREIRA SCHLEMPER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9374838586367577 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA LUCIA TINOCO CABRAL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5049660159367139 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6417-2766 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADEO PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE2011masterThesisauthorMARCIA FERREIRA SCHLEMPERhttp://lattes.cnpq.br/9374838586367577ANA LUCIA TINOCO CABRALhttp://lattes.cnpq.br/5049660159367139https://orcid.org/0000-0001-6417-2766UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHLEMPER, MARCIA FERREIRA. O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHLEMPER, MARCIA FERREIRA. O PODER DA ARGUMENTAÇÃO NOS EDITORIAIS DAS REVISTAS FEMININAS: O APELO A LUGARES E AS MARCAS DE SUBJETIVIDADE. 2011. Tese. |
_version_ |
1741886538570006528 |