A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2072535
id BRCRIS_6c2fa58bcb7a5d211c8d5df1bf463b42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
title A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
spellingShingle A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
Lesson Study. Teacher Knowledge. Teacher Education. Prospective teachers.
Lesson Study. Conhecimentos e Saberes Docentes. Formação de Professores. Futuros Professores.
title_short A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
title_full A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
title_fullStr A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
title_full_unstemmed A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
title_sort A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
topic Lesson Study. Teacher Knowledge. Teacher Education. Prospective teachers.
Lesson Study. Conhecimentos e Saberes Docentes. Formação de Professores. Futuros Professores.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2072535
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA COELHO DE SEGADAS VIANNA
Ana Teresa de Carvalho Correa de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6344072323278308
http://lattes.cnpq.br/2534222073519593
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaLesson Study. Teacher Knowledge. Teacher Education. Prospective teachers.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2072535authorCLAUDIA COELHO DE SEGADAS VIANNAhttp://lattes.cnpq.br/6344072323278308UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884515169599488