A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2072535 |
id |
BRCRIS_6c2fa58bcb7a5d211c8d5df1bf463b42 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática |
title |
A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática |
spellingShingle |
A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática Lesson Study. Teacher Knowledge. Teacher Education. Prospective teachers. Lesson Study. Conhecimentos e Saberes Docentes. Formação de Professores. Futuros Professores. |
title_short |
A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática |
title_full |
A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática |
title_fullStr |
A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática |
title_full_unstemmed |
A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática |
title_sort |
A metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemática |
topic |
Lesson Study. Teacher Knowledge. Teacher Education. Prospective teachers. Lesson Study. Conhecimentos e Saberes Docentes. Formação de Professores. Futuros Professores. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2072535 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA COELHO DE SEGADAS VIANNA Ana Teresa de Carvalho Correa de Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6344072323278308 http://lattes.cnpq.br/2534222073519593 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaA metodologia da Lesson Study na Formação de Professores: uma experiência com licenciandos de matemáticaLesson Study. Teacher Knowledge. Teacher Education. Prospective teachers.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2072535authorCLAUDIA COELHO DE SEGADAS VIANNAhttp://lattes.cnpq.br/6344072323278308UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884515169599488 |