A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO

Detalhes bibliográficos
Principais autores: SHEILA COUTINHO PAIVA PITOMBO, Sheila Coutinho Paiva Pitombo
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3782190
id BRCRIS_6c48b2e94f3275e01ccf8caf1a2a311b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
title A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
spellingShingle A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
Consciência fonológica. Relações letra-som. Princípio alfabético. Programa de intervenção.
Phonological awareness. Letter-sound relationships. Alphabetic principle. Intervention program.
SHEILA COUTINHO PAIVA PITOMBO
Sheila Coutinho Paiva Pitombo
title_short A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
title_full A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
title_fullStr A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
title_full_unstemmed A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
title_sort A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
topic Consciência fonológica. Relações letra-som. Princípio alfabético. Programa de intervenção.
Phonological awareness. Letter-sound relationships. Alphabetic principle. Intervention program.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3782190
author_role author
author SHEILA COUTINHO PAIVA PITOMBO
Sheila Coutinho Paiva Pitombo
author_facet SHEILA COUTINHO PAIVA PITOMBO
Sheila Coutinho Paiva Pitombo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9331374786103720
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7324-5354
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AMALI DE ANGELIS MUSSI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9554259063093729
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000253305284
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOConsciência fonológica. Relações letra-som. Princípio alfabético. Programa de intervenção.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3782190authorSHEILA COUTINHO PAIVA PITOMBOhttp://lattes.cnpq.br/9331374786103720https://orcid.org/0000-0002-7324-5354AMALI DE ANGELIS MUSSIhttp://lattes.cnpq.br/9554259063093729https://orcid.org/0000000253305284UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PITOMBO, SHEILA COUTINHO PAIVA. A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PITOMBO, SHEILA COUTINHO PAIVA. A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO. 2016. Tese.
_version_ 1741883179136974848