A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3782190 |
id |
BRCRIS_6c48b2e94f3275e01ccf8caf1a2a311b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
title |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
spellingShingle |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO Consciência fonológica. Relações letra-som. Princípio alfabético. Programa de intervenção. Phonological awareness. Letter-sound relationships. Alphabetic principle. Intervention program. SHEILA COUTINHO PAIVA PITOMBO Sheila Coutinho Paiva Pitombo |
title_short |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
title_full |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
title_fullStr |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
title_full_unstemmed |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
title_sort |
A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
topic |
Consciência fonológica. Relações letra-som. Princípio alfabético. Programa de intervenção. Phonological awareness. Letter-sound relationships. Alphabetic principle. Intervention program. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3782190 |
author_role |
author |
author |
SHEILA COUTINHO PAIVA PITOMBO Sheila Coutinho Paiva Pitombo |
author_facet |
SHEILA COUTINHO PAIVA PITOMBO Sheila Coutinho Paiva Pitombo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9331374786103720 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7324-5354 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AMALI DE ANGELIS MUSSI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9554259063093729 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000253305284 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOConsciência fonológica. Relações letra-som. Princípio alfabético. Programa de intervenção.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3782190authorSHEILA COUTINHO PAIVA PITOMBOhttp://lattes.cnpq.br/9331374786103720https://orcid.org/0000-0002-7324-5354AMALI DE ANGELIS MUSSIhttp://lattes.cnpq.br/9554259063093729https://orcid.org/0000000253305284UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PITOMBO, SHEILA COUTINHO PAIVA. A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PITOMBO, SHEILA COUTINHO PAIVA. A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E O ENSINO DAS RELAÇÕES LETRA-SOM PARA A COMPREENSÃO DO PRINCÍPIO ALFABÉTICO: RESULTADOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883179136974848 |