Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMABRIANE DA SILVA OLIVEIRA SHIMITE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039107
id BRCRIS_6cd6f83911c5ddd0c0c96c980a2f75be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas
title Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas
spellingShingle Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas
Ensino superior. Formação profissional. Educação Especial. Educação Inclusiva. Deficiência visual.
Higher Education. Professional Formation. Special Education. Inclusive Education. Visual Impairment.
AMABRIANE DA SILVA OLIVEIRA SHIMITE
title_short Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas
title_full Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas
title_fullStr Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas
Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas
title_full_unstemmed Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas
Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas
title_sort Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas
topic Ensino superior. Formação profissional. Educação Especial. Educação Inclusiva. Deficiência visual.
Higher Education. Professional Formation. Special Education. Inclusive Education. Visual Impairment.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039107
author_role author
author AMABRIANE DA SILVA OLIVEIRA SHIMITE
author_facet AMABRIANE DA SILVA OLIVEIRA SHIMITE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0154242375024636
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1523-7097
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NILSON ROGERIO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2552152550365985
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000288660964
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegasInclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegasInclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegasInclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegasInclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegasInclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegasInclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegasEnsino superior. Formação profissional. Educação Especial. Educação Inclusiva. Deficiência visual.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039107authorAMABRIANE DA SILVA OLIVEIRA SHIMITEhttp://lattes.cnpq.br/0154242375024636https://orcid.org/0000-0003-1523-7097NILSON ROGERIO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2552152550365985https://orcid.org/0000000288660964UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SHIMITE, AMABRIANE DA SILVA OLIVEIRA. Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SHIMITE, AMABRIANE DA SILVA OLIVEIRA. Inclusão e Educação Tecnológica em foco: Percepções de uma aluna com deficiência visual, de seus professores e de seus colegas. 2017. Tese.
_version_ 1741888700780904448